2016 findando e 2017 despontando!

Publicado por em 05/12/2016 no canal BLOG | Comente

Caro leitor:

2016 findando e 2017 despontando!

Época que costumamos dar uma parada para fazer o balanço do ano e planejar o novo que se aproxima.

Aproveitando esse clima compartilho, com vocês, uma reflexão que me acompanha a partir do seguinte questionamento: acredito que, usando minha criatividade, posso ousar e inovar o meu jeito de fazer e de ser na vida?

Criatividade, Mudança e Instabilidade são palavras ou “conceitos” que nos acompanham e estão, sempre, em evidência em nossa vida.

Quem já não ouviu profissionalmente, de irmão ou de algum amigo, sugestão ou mesmo cobrança enfim, críticas estimulantes a mudanças e à criatividade?

Se aceitarmos que nascemos com potencial criativo e que mudanças fazem parte da vida e nos impulsionam ao crescimento, precisamos ser desafiados para concretizá-las e efetivá-las da maneira mais criativa que pudermos e, assim inovar nossas atitudes e fazeres, possibilitando novas trilhas…

Creio que, para essas mudanças sejam realmente promissoras, elas nos exigirão doses de flexibilidade para vencermos as instabilidades advindas, mesmo que momentâneas. Gosto de pensar que mudança, criatividade e instabilidade andam sempre, de mãos dadas, interligadas numa verdadeira dança.

Estar disposto e atento para encontrar o meu balanço, nesta dança, parece ser um bom começo!!

Lucia Cronemberger

 

ano_novo

Publique seu comentário...

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *